Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vai uma aposta?

Pois é lançaram-me um desafio não foi? A mim até me pareceu uma pequena provocação...e como sabem não sou de não responder...pedi logo a minha dona para me tirar umas fotos a mostrar os meus dotes... Mensagem especial ao senhor Paulo Bento....Não há espaço para 2 prodígios da bola na seleção se me quiser o Cristiano têm de ficar no banco... ou vou-lhe ter de mostrar as minhas dentolas...

Agora amiguinhos do Playground...querem fazer algo...ilegal para os humanos mas não para nós.... Sim se perante a constituição somos apenas apenas objetos a lei não fala de nós...podemos fazer apostas!!! O prémio final é um osso em couro de tamanho generoso a quem acertar nos vencedores da 1ªLiga.... alinham? Temos o meu Benfica.... Os lagartos do Than, ah! e os dragões do Skip? Vá lá deem já os vossos bitates... e para a semana temos um grande derby...já estou a ficar nervosos...  Eu e o Than não vamos perder o jogo.... e como somos 4 patas sabemos bem o que é fair play até vamos romper umas bolinhas juntos  a seguir!!!

Lambidelas 


Scuba

Sem comentários:

Enviar um comentário