Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Inicio da Epoca Balnear Canina


 Olá Amigos... Começou a época balnear canina!!!
 Bem isto no Playground não têm andando nada bem... eu tenho ouvido os donos a refilarem...mas os 2 patas são mesmo assim não é?
A Policia Municipal, que não devem mesmo gostar de nós... vão lá quase todos os dias...não nós deixam brincar....será que não há criminalidade em Cascais? São um bando de patudos, vacinados e bem mimados a brincar?

 Esta semana fomos passear a praia, ao pinhal....
Claro preferimos bem mais a praia...areia, agua, muitos paus... que acham das fotos? Para ser perfeito para mim só faltou a minha dona a mandar-me  a trela para eu ir buscar... é um cão com trela.... na boca!!!  Tive de brincar com a minha mana e os meus amigos...foi giro e voltamos todos molhados e cheios de areia para casa.....

Aqui fica a minha foto e da minha amiga Malu.... cheias de areia....















 














Muitas Lambidelas 
Ema

1 comentário:

  1. eheheheh...que lindas, com a focinheira cheia de areia, ehehehhe....
    acho que temos que agradecer aos nossos amigos polícias, o facto de nos proporcionarem passeios tão agradáveis, eheheheheh....bjinhos da "mamãe" da Maluzita.

    ResponderEliminar