Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dog Park

Amigos...ouvi dizer...e olhem que estas orelhas raramente se enganam...pelo menos quando os donos mexem na saca da ração... Tou a dispersar...que vamos ter um dog park!!

Ao que parece esta tudo muito bem encaminhado e os nossos donos estão mais que nunca super empenhados nisto...a Câmara já esta a elaborar um projeto e tudo, um espaço só nosso para correr , ladrar, aí...o paraíso na terra , vai ter bancos para os donos estarem sempre de olho em nós, sombrinha de árvores, agua e melhor patrocinado por uma marca de comida...será que vai haver biscoitos? Finalmente vou puder ir brincar com os meus amigos sem a dona estar preocupada com a estrada.  A minha mana Ginja também esta super contente....
E sabem a melhor parte...embora não seja onde é hoje em dia o nosso playground  é muito pertinho 5m  pé para o lado de S.Pedro , não é tão bom?! Se quiserem saber mais noticias mandem mail aos patuscosebigodes@hotmail.com

Lambidelas,patinhas e muitos biscoitos
Duda

2 comentários:

  1. Querida mãe-patusca. Nem imaginas a felicidade que reina nesta casa. A energia acumulada é mais que muita e a vontade de correr é maior ainda.
    A duda não me pára de melgar e rói-me os brinquedos todos.
    Ass, ginja!

    ResponderEliminar
  2. Obaaaaaaaaaaaaaaa!!! Tou tão feliz, com o Dog Park, já posso brincar à vontade, sem as criancinhas a atrapalhar-me, eheheheheh....
    Vai ser um espetáculooooooooooooooo!!!

    Lambidelas,
    Malu

    ResponderEliminar