Número total de visualizações de páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

1ª vez...aprende com os crescidos!



Hoje foi a primeira vez que fui passear ao playground.... corri tanto.... os patudos mais velhos já me explicaram , não posso descer do jardim...mas há tantos cheiros! Sabem nós também aprendemos pelo exemplo dos outros por isso é tão importante sociabilizar! A minha amiga preferida é a Bella!... A minha dona acha que a vou deixar dormir até amanha de manha... porque tou muito cansado... e tou...mkdjhgdgffd , desculpem caiu-me o focinho no teclado..... vou descansar 5 minutinhos para ir roer os pés a dona!!! Aqui fica uma foto minha com a Cló e a Bella.... não foi fácil...bem diziam para ficarmos quietos 1sg.... :-p


Lambidelas
Mojito

1 comentário:

  1. Bem vindo Mojito, és mto lindo!! Mas, nem me deixam chegar perto, começam logo a gritar "Malu, não sejas bruta...", que culpa tenho eu de ter um corpinho assim, tão consistente??!!! :)
    Cheirinho, Malu

    ResponderEliminar