Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Janeiro...o tempo passa a corrermos!!!

Hoje foi um dia muito agitado no Playground... éramos tantos, pelas contas estávamos 17... Só faltaram a Lisa, a Buana , Faisca, a Bolacha,Lotus, skip e o Jack! E claro temos meninos novos... o bebé Byron, o bebé Balu, o Rusty...
Com o frio sabe sempre bem uma bela corrida...  Os tempos mudas e os que éramos bebés estamos bem mais crescidos...e a aproveitar bem mais estes momentos de brincadeira... só me esqueço de travar de vez em quando...e isso hoje causo-me uma grande queda...
Como não me vou envergonhar a mim olhe só estas fotos da Sarah, digam lá que o tempo não passa a correr?
E também vos deixo com uma curta metragem protagonizada por mim!!!






 Dia na Praia...noemação melhor cadela Brasa!




Lambidelas e correrias


Brasa



Sem comentários:

Enviar um comentário