Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Chuva...

Esta a chover tanto...São quase 18h...mas com este tempo acho que não vou brincar ao Playground...Por mim já lá estava é tão bom ir correr na relva molhada, cheia de lama...são estas chuvadas que estragam a relva e como o escoamento é mau aparecem buracos enormes, e pantanais... embora muita gente má ache que somos nós.
A parte chata  de passear a chuva é a moda dos casaquinhos... :-(  Tenho de explicar bem ao meu dono... Eu NÃO GOSTO!!!

Pode ser que amanha esteja melhor tempo...senão faço uma birra...nem que neve.... amanha ou de certeza brincar com os meus amigas...hoje lá vou eu só dar um passeio rápido...e bem molhado!

Lambidelas grandes


Luna

1 comentário:

  1. Luna, tens toda a razão. Os senhores que parecem se preocupar muito com o jardim, na verdade não cuidam dele como deveriam, e nós somos sempre o "cão (não somos bode)" espiatório, , aqueles em que é mais fácil por as culpas de tudo!!! um dia isto muda...
    mordidinha no pescoço, Malu

    ResponderEliminar